Muriaé. Bando armado invade pátio de veículos para roubar motos, mas ação é frustrada pela PM
15/11/2016 15:47 em REGIÃO

 

Um bando armado invadiu um pátio de veículos, credenciado pelo Detran-MG, localizado às margens da BR-116, no bairro Bela Vista, no fim da noite desta segunda-feira (14). O objetivo do grupo era roubar motocicletas, mas equipes da Polícia Militar (PM) chegaram rapidamente, fecharam a saída do pátio e os bandidos fugiram a pé por um pasto.

Segundo informações obtidas pela PM, quatro homens armados foram até o pátio em um automóvel VW Parati e após invadirem o local chegaram a render o vigia, mas o mesmo conseguiu escapar. Ele pulou um muro e caiu de uma altura considerável, sofrendo alguns ferimentos.

A ocorrência contou com vários militares, inclusive alguns que já haviam encerrado seu turno de serviço e foram chamados às pressas. Entre eles, estava o tenente Reinaldo, que deu entrevista à Rádio Muriaé.

O oficial contou que os autores separaram três motocicletas para serem levadas, todas de maior potência - duas de 300cc e uma de 250cc -, e que segundo o que foi apurado, os bandidos teriam dito que as motos seriam usadas em um “serviço” na cidade de Miradouro. O tenente disse suspeitar que, provavelmente, o fato teria ligação com o homicídio de um jovem de 18 anos, ocorrido poucas horas antes, no bairro Colety.

A central do sistema de monitoramento do pátio foi danificada e ainda conforme o militar, o bando fugiu levando um celular e um telefone sem fio.

O proprietário do pátio compareceu ao local e destacou que a chegada rápida da polícia se deu devido ao funcionamento do sistema de segurança do pátio, que aciona automaticamente a PM em caso de invasões ou qualquer outro tipo de violação do perímetro.

Os militares realizou varredura na área e rastreamentos, mas os autores seguem foragidos.

Fonte : Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!