Jovem morre após sofrer parada cardiorrespiratória enquanto jogava futebol em Leopoldina
22/11/2016 08:27 em LEOPOLDINA

 

Um jovem de 29 anos morreu no começo da noite desta segunda-feira (21), após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto jogava futebol no campo do bairro Quinta Residência, em Leopoldina, por volta das 18h00. Thiago da Silva Ignácio Crispim foi socorrido pela USB (Unidade de Suporte Básico) e USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU.

A reportagem do jornal O Vigilante Online acompanhou os esforços dos profissionais que tentavam incansavelmente salvar a vida de Thiago. A primeira unidade do SAMU a chegar ao campo de futebol foi a USB, trazendo a técnica de enfermagem Marinês e o condutor socorrista Daniel, que contaram com o apoio da Secretária Municipal de Saúde Lúcia Gama e da Bioquímica Nathália Bedim, que passavam pelo local. Minutos depois chegava a USA do SAMU, com o médico Dr. Murilo Possani, a enfermeira Maurilei e o condutor socorrista Jonathan. Muitas pessoas se aglomeraram no gramado e na rua ao lado do campo para observar o trabalho das equipes do SAMU. Informados do fato, familiares de Thiago chegaram ao campo de futebol.

Após vários procedimentos adotados pela equipe do SAMU, o rapaz teria recuperado o batimento cardíaco, sendo colocado em uma maca e levado na Unidade de Suporte Avançado para o Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão. De acordo com as informações, Thiago não resistiu à outra parada cardiorrespiratória, sem sucesso na reanimação. Na portaria do PSM, familiares do rapaz, dentre eles sua mãe, a esposa e uma tia ficaram desesperadas ao receberem a notícia do seu falecimento.

O velório de Thiago acontece na Capela Mortuária do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (22), às 13h00.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!