PM recupera veículo furtado e prende suposto ladrão
02/12/2016 12:07 em REGIÃO

 

 

A Polícia Militar de Cataguases recuperou rapidamente um veículo que havia sido furtado no bairro Sol Nascente, por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira, 2 de dezembro. Na mesma ação, conseguiu localizar e prender o suspeito de ter praticado o furto. Os policiais responsáveis pela operação são o sargento Veiga e o cabo Dionísio que contaram com o apoio de moradores que descreveram as características do autor, fundamentais para sua identificação e captura, conforme ressaltou o sargento.
 
imageO furto aconteceu na Rua Álvaro França, quando a proprietária do veículo Cobalt, azul, o estacionou em frente a residência de sua sogra para dar-lhe um recado. Ao entrar na casa ela relatou aos policiais ter ouvido o barulho semelhante ao de seu carro e olhou pela janela quando o viu saindo. Imediatamente ligou para o 190 que acionou a viatura. Testemunhas relataram a direção tomada pelo veículo e as características do autor e cerca de uma hora depois os policiais encontraram o carro abandonado na Rua Aquiles Fialho, no bairro Pouso Alegre.
 
Ainda segundo informaram os militares responsáveis pelo caso, o autor do furto foi encontrado minutos depois, também naquele bairro, onde tentou resistir à prisão, mas foi contido, algemado e levado até o Posto Avançado da PM na Vila Tereza onde foi redigido o Boletim de Ocorrência. Na sequência ele também passou por exame médico no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. De acordo com a PM, A.S.T. tem 32 anos de idade, é um velho conhecido do meio policial, já cumpriu pena e tem envolvimento com tráfico, furto e roubo. A proprietária do veículo queixou-se também do sumiço da quantia de R$300 do interior de sua bolsa que havia deixado no carro.
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!