Carro cai de garagem e vai parar sobre terraço em Muriaé
12/12/2016 06:00 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Muriaé e o Corpo de Bombeiros foram acionados com urgência na noite deste sábado, por volta das 20h41, para comparecer a Rua Margarida Ferreira Amaral, bairro Planalto onde um veículo Fiat Uno, teria caído sobre o terraço de uma casa na rua de cima.

“Em contato com populares estes informaram que o carro caiu da garagem do apartamento que da para os fundos do terraço, já na Rua Doutor Hélio Tostes, que fica na rua de cima. A vítima já não se encontrava no local, sendo informado pelo Corpo de Bombeiros que foi necessário cortar as partes do veículo para retirar a vítima que se encontrava em estado de choque e suspeita de traumatismo craniano, sendo encaminhada as pressas ao HSP ficando em observação devido a gravidade em que se encontrava” disse a PM.

Em contato com familiares, a PM foi informada que após lavar o carro que estava na rua, o menor foi guarda-lo na garagem sendo que teria perdido o controle do veículo e caído no terraço da casa que fica na rua de cima. No local, o dono da casa em construção onde o veículo caiu, entrou em acordo com os familiares da vítima, pois no terraço da casa houve danos nas paredes e o veículo ficou no local que é de difícil acesso, conforme informado pelas autoridades.

Fonte: Silvan Alves

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!