Polícia Militar recupera bolsa roubada a mão armada e apreende autor em Cataguases
16/12/2016 05:57 em REGIÃO

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de quarta-feira, 14, após a prática de um assalto a uma mulher na Av. Humberto Mauro, no centro de Cataguases. Segundo a vítima ela foi abordada por dois indivíduos a pé, sendo que um deles apontou uma arma de fogo em sua direção.

Acionados, a equipe do Tático Móvel, composta pelos militares sargentos Alexandre e William e cabo Jean, conseguiram localizar o autor no bairro Guanabara com um revolver calibre .38 na cintura sem munição, com o celular da vítima, dois pendrives e vinte reais. Após conversa o autor confessou o crime e mostrou aos policiais o local onde teria jogado o restante do material, próximo a um escadãoA polícia continua à procura de informações sobre o outro suspeito.


O rapaz recebeu voz de apreensão sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

A equipe do Tático Móvel teve o apoio da Patrulha de Atendimento Comunitário (PAC), composta pelos sargentos Ramos e Ednei, além do soldado Assis na Sala de Operações da Fração (SOF) que foi fundamental no acionamento rápido das guarnições e percepção da situação.

 
Foto: PM/Divulgação
Fonte: Mídia Mineira/com informações da
Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM em Leopoldina
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!