Mulher morre em acidente entre carreta e carro na BR-116, em Miradouro. Vítima iria fazer visita em Hospital de Muriaé
29/12/2016 05:57 em REGIÃO

 

ACIDENTE ACONTECEU NO INÍCIO DA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA E VÍTIMA SERIA DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA. Um grave acidente envolvendo um veículo Siena, placa de São Francisco do Glória-MG e uma carreta, placa de Irará- BA deixou um morto no início da madrugada desta quarta-feira por volta da 01h20 a 5 km da cidade de Miradouro e 35 Km de Muriaé.

Nossa reportagem através do repórter Marcus Furtado acompanhou o trabalho de resgate da vítima fatal pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, o qual foi demorado devido às condições do acidente, uma batida violenta entre os dois veículos.

A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica da 4ª DRPC foram de imediato para o local. Segundo informações obtidas no local por nossa reportagem, a motorista do Siena, identificada naquele momento como Lúcia Maria Montinho, 57 anos, que seria moradora de São Francisco do Glória, seguia no sentido Muriaé, onde iria visitar sua neta que está internada na Fundação, quando teria perdido o controle da direção do veículo e bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

A vítima, Lúcia Maria, ficou presa entre as ferragens e morreu no local e o motorista da carreta não teria se ferido. A Perita Técnica da Polícia Civil, através da perito criminal, Fabiana, realizou os trabalhos de praxes no local e em seguida liberou o corpo para o IML de Muriaé.  

Fonte: Silvan Alves

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!