Combate ao narcotráfico: PM apreende cerca de 20kg de maconha em Muriaé
30/12/2016 05:37 em REGIÃO

 

Policiais militares aprenderam aproximadamente 20kg de maconha, na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Santa Terezinha. Foram apreendidas 23 barras prensadas da droga, que segundo a PM, estavam em uma residência da Rua Vieiras.

O jornalismo da Rádio Muriaé acompanhou a ação e em entrevista, o militar, cabo Angelo Damião, informou que a apreensão foi resultado de informações colhidas pelo setor de inteligência do 47º Batalhão.

De acordo com o policial, as barras de maconha foram encontradas em um banheiro desativado do imóvel, acondicionadas em um “saco de ração”, dentro de uma caixa plástica de modelo igual ao utilizado por supermercados para entrega de compras.

O morador não foi localizado e além da droga, a PM recolheu um cortador de cerâmica e uma serra mármore, ambos de procedência não comprovada.

O material foi levado para a delegacia do bairro Safira e segundo o cabo Angelo, a PM tem suspeitas quanto a propriedade do entorpecente, e a informações serão repassadas à Polícia Civil (PV), que vai investigar o caso.

 

Fonte: Rádio Muriaé 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!