Rapaz mata ex-namorada e tenta suicídio em São Sebastião da Vargem Alegre
31/12/2016 18:10 em REGIÃO

 

Um homem matou a ex-namorada e tentou se matar em seguida por volta das 9h15min deste sábado, 31 de dezembro, em São Sebastião da Vargem Alegre (78 km de Leopoldina), conforme informou a Polícia Militar. De acordo com informações preliminares, o motivo seria o término do relacionamento que teria ocorrido recentemente. 
 
De acordo com o que os policiais militares apuraram até o momento junto a testemunhas, Claudinei Nunes, 30 anos, matou a facadas sua ex-namorada, Jéssica, nesta manhã, após se encontrarem na casa dela e discutirem novamente por conta do término do relacionamento. Em seguida ele tentou se matar, mas foi encontrado com vida por populares que acionaram uma unidade do Serviço Médico de Atendimento de Urgência - SAMU - que o levaram para o Pronto-Socorro de Muriaé onde deu entrada com vida. 
 
Os policiais soldados Mattos e Mariano assumiram o caso e isolaram o local para que a perícia técnica da Polícia Civil possa realizar seu trabalho. A polícia continua apurando as causas do crime. 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!