Zona rural de Leopoldina é alvo de bandidos
03/02/2016 06:49 em LEOPOLDINA

 

Os produtores rurais da Zona da Mata Mineira tem sido alvo frequentes de bandidos. Segundo informações extra-oficiais obtidas pelo jornal Leopoldinense, há uma mobilização dos produtores rurais que estão saturados com o aumento de roubos em fazendas na região.

Parece coisa do velho oeste americano e filmes de Cowboys. A situação saiu do controle. São implementos agrícolas, animais, residências e até tratores, como no último final de semana na Fazenda São José do Paraíso, próxima a cidade de Leopoldina. A quadrilha especializada levou um trator John Deere, com valor acima de 70 mil reais. A polícia diz que está trabalhando, mas até agora não tem qualquer pista a respeito dos bandidos”, comentou Paulo da Luz, advogado do proprietário.

Segundo a assessoria de imprensa da 6ª Cia de PM Ind de Leopoldina, o furto aconteceu na noite do dia 30 de janeiro, sábado passado, no sítio em questão. De acordo com o proprietário do local, não havia sinal de arrombamento ou dano no galpão onde o trator estava guardado. Um conhecido que passava pelo local informou a ele que na noite do furto viu um caminhão de carroceria, na cor branca, próximo ao sítio.

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!