Polícia prende dois jovens com drogas na Estrada da Empa em Cataguases
05/01/2017 05:51 em REGIÃO

 

Dois jovens de 19 e 21 anos deverão responder pelo crime de tráfico de drogas após serem presos pela Polícia Militar (PM), por volta das 11h40 na localidade conhecida como "Estrada da Empa" em Cataguases.

De acordo com informações, a PM realizava uma busca de rotina na localidade devido a suspeita de que motocicletas furtadas no município, estariam sendo utilizadas em crimes e escondidas na Estrada da Empa. Ao visualizar os jovens, os policiais, Sargento Mariano e cabo Renan, perceberam que os mesmos ficaram nervosos e procederam a abordagem, sendo localizado com o rapaz de 19 anos, dentro da calça, um saco plástico contento 24 pinos de cocaína, duas buchas de maconha e um celular.  O Jovem confessou ser usuário de drogas e que também revende o material. Com o outro jovem, foi encontrado apenas um celular de procedência duvidosa, ele disse ser usuário mas negou saber que seu amigo estaria portando o material.


Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!