Carro do Presidente da Câmara Municipal de Recreio sofre tentativa de atentado
04/02/2016 06:42 em REGIÃO

 

Durante a madrugada desta quarta-feira (03), o carro do presidente da Câmara de Recreio, Fabrísio Brito de Barros “Pão Doce”, sofreu uma tentativa de atentado. Um motociclista ainda não identificado arremessou uma garrafa na garagem de sua residência, à Rua Domingues Vieira (Centro), na tentativa de incendiar o veículo, um Nissan Livina.

Segundo Bianca, esposa do vereador, por volta de 4h da manhã escutou o cachorro da casa latir e, em seguida, sentiu um cheiro de queimado, mas não deram importância. Hoje, por volta das 7h, quando acordaram e foram abrir o portão, avistaram um rastro de queimado próximo ao carro. “O tanque estava lotado de combustível e foi por uma graça de Deus que o fogo não alastrou”, disse. O Site Pólis tentou encontrar o vereador “Pão Doce”, mas devido a compromissos não foi possível entrevistá-lo.

Por volta de 9h, o presidente da Câmara registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar, com o Soldado Wassaley, descrevendo que alguns vizinhos avistaram um motociclista parando próximo à sua residência e arremessando algo em direção à garagem. Em seguida, o mesmo saiu em alta velocidade na direção do Cemitério Municipal. De acordo com o soldado da PM, o objeto usado no atentado foi uma garrafa de cor verde e o líquido não foi identificado.

O VIGILANTE ONLINE. Informações: Site Pólis – Recreio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!