Dois jovens são mortos a tiros no centro de Leopoldina
09/01/2017 05:54 em LEOPOLDINA

 

Dois jovens, um deles Victor Hugo Silva Norberto, de 18 anos e o outro, Bruno Nogueira Oliveira, 17 anos, morreram após serem baleados na noite deste domingo, 8 de janeiro, na Rua Ribeiro Junqueira, em frente aos Correios, no centro de Leopoldina. Segundo apurou a reportagem do jornal O Vigilante Online, os autores e as vítimas seguiam pela Rua Ribeiro Junqueira em direção ao centro, quando por volta das 21h55 aconteceram os disparos. Uma das vítimas foi socorrida no local pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto-Socorro Municipal. O outro rapaz teria conseguido chegar ao PSM caminhando.

As últimas informações dão conta de que eles não resistiram aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local com os militares Sargento Ednilson e Cabo Fagner. Imediatamente as equipes da PM que estão de plantão iniciaram as buscas pelos suspeitos do crime. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os serviços de praxe, através do Perito Fabiano Costa.

De acordo com uma pessoa que preferiu não ser identificada, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos no momento do crime, que teria sido praticado por duas pessoas, um menor de 16 anos e um rapaz de 21, conforme apurou a reportagem.

DSC_4340Uma das vítimas teria informado a um dos militares, ainda no local do crime, o nome do autor dos disparos. Além dos dois rapazes baleados e que não resistiram aos ferimentos, uma terceira pessoa também teria sido atingida pelos tiros, mas esta informação ainda não foi confirmada pela Polícia. O policiamento estava reforçado no centro da cidade no momento do fato, o que não inibiu a ação dos autores. Dois automóveis que estavam estacionados nas proximidades foram atingidos pelos disparos.

O Delegado de Plantão da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, Dr. Bruno Wink dos Santos, esteve no local e conversou rapidamente com a reportagem. Ele adiantou que estava sendo providenciada a qualificação das vítimas enquanto paralelamente a PM buscava mais informações no local do crime, além de empreender as buscas aos possíveis suspeitos. Atuaram na ocorrência os bombeiros militares Sargento Eliel, Soldado Guzela e Soldado Kirshmeyer, do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina. 

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!