Homem bebe no bar, não paga a conta e é amarrado em arvoré
11/01/2017 06:10 em REGIÃO

 

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (10) após fazer consumo de bebida alcoólica em um bar e não pagar, alegando que não tinha dinheiro. Este mesmo indivíduo já foi detido diversas vezes pelo mesmo golpe.

Durante o Plantão de Polícia, da Rádio Muriaé, desta hoje, sargento Pimentel conversou “ao vivo” com o repórter Gilson Júnior após prender este homem mais uma vez.

Segundo o militar, o indivíduo, de 44 anos, sempre age da mesma forma. Chega no estabelecimento, consome várias garrafas de cerveja e depois diz que não tem dinheiro para pagar a conta.

Na manhã de hoje (10) o fato se repetiu em um bar na região central da cidade. Após consumir cerveja o homem disse que ia até o seu carro, que estava estacionado próximo ao Hospital São Paulo, para pegar dinheiro e pagar a conta. Desconfiado da história, o dono do estabelecimento acionou a PM.

Quando os policiais chegaram no bar encontraram o homem sentado e com o copo cheio. Ele confessou que não tinha dinheiro para pagar a conta e foi detido pelos militares. O mesmo levado para a Área Integrada de Segurança Pública – AISP, na Gávea e apresentado a um delegado de Polícia Civil. O autor foi ouvido, qualificado e liberado. Posteriormente ele será intimado a comparecer diante de um juiz.

Se deu mal

Na semana passada este homem praticou o mesmo golpe, mas o final foi diferente. Após consumir bebida em um bar e informar que não tinha dinheiro para pagar a conta, o golpista foi detido por populares. Ele foi amarrado a uma árvore e ficou sentado próximo a calçada até a chegada da polícia.

Fonte : Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!