UAI Leopoldina tem o melhor atendimento de Minas Gerais
21/03/2023 05:30 em LEOPOLDINA

 

Hoje é dia de festa na UAI Leopoldina, que em pouco mais de um ano após a sua implementação conquistou o título de melhor atendimento entre as 39 unidades de Minas Gerais. A avaliação, feita com base no COEF, ferramenta da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) que mede a avaliação de atendimento, rendeu também à unidade leopoldinense a segunda posição geral em grau de satisfação.  
 
Inaugurada em dezembro de 2021, pela atual gestão do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, a UAI Leopoldina vem beneficiando mais de 200 mil moradores de 13 cidades da região. Somente no mês de fevereiro, 3.166 pessoas puderam contar com algum tipo de serviço oferecido pela unidade.
 
"Nenhum serviço consegue ter essa avaliação se não tiver um atendimento humanizado. A UAI é um patrimônio da nossa cidade e essa conquista é mérito dos nossos servidores e fruto de uma política que entende a importância do cuidado e do bom atendimento com resolução das demandas”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Benatti.

“A Disney é uma empresa que encanta não só os EUA, mas o mundo inteiro e que tem como filosofia de trabalho o verbo encantar. Essa conquista de Leopoldina foi justamente em função dos nossos funcionários, que têm encantado as pessoas que procuram a UAI pela gentileza, simpatia e pelo pronto atendimento. Tudo isso fez com que Leopoldina conquistasse mais uma vitória, que nos orgulha muito”, disse o prefeito Pedro Augusto.     
 
A UAI Leopoldina oferece uma série de serviços à população, entre outros, protocolos municipais, Junta Militar, Sine, Recadastramento de Inativos, Junta Comercial, Sala Mineira do Empreendedor, Instituto Mineiro de Identificação (RG), Procon, CIPTEA, Prova eletrônica de legislação (Detran) e Central de Registros de Boletins de Ocorrência.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!