Cataguases. Trio agride e rouba adolescente na Vila Domingos Lopes
02/03/2016 06:53 em REGIÃO

 

Um adolescente foi vítima de roubo e agressão no final da tarde desta terça-feira, 1º de março, na Vila Domingos Lopes, em Cataguases, quando voltava da escola em que estuda. Um trio de rapazes levou um par de chinelos, dois cordões de prata, uma pulseira de prata e um boné. Quase todos os objetos foram recuperados posteriormente pela Polícia Militar que agiu rapidamente e identificou os envolvidos: um maior de idade e conhecido no meio policial e dois menores.
 
O jovem foi abordado na rua Doutor Norberto Custódio Ferreira, paralela à Escola Estadual Guido Thomaz Marliére, por três rapazes. Segundo consta no registro policial, o trio disse para a vítima entregar o chinelo. Diante da negativa um dos autores ofereceu o que usava para que o rapaz não ficasse descalço. Como o adolescente recusava-se a passar seus pertences, o outro, maior de idade, identificado por P.P.H.S, 23 anos, agrediu a vítima com socos no rosto e em seguida, ele e seus colegas roubaram dois cordões e uma pulseira de prata, o boné e fugiram correndo.
 
imageO rapaz, abalado e ferido, foi até sua casa e contou o ocorrido para sua mãe que ligou imediatamente para o 190 da Polícia Militar. O policial de plantão acionou a viatura que fez contato com a vítima e após se informar sobre os fatos fez um rastreamento nas imediações e conseguiu localizar o suspeito maior de idade. Após alguns questionamentos os militares descobriram os outros dois envolvidos e foram até à casa de um deles onde encontraram um dos cordões de prata. Com o amigo de um deles foi recuperado o chinelo da vítima e uma pulseira de prata também foi achada na casa do primeiro suspeito. Todos os objetos foram apreendidos e o suspeito P.P.H.S., detido e levado para a Delegacia de Polícia em Leopoldina onde prestou depoimento ao delegado de plantão. O chinelo "doado" por um dos autores do roubo (de cor laranja na foto) foi devolvido pela vítima aos policiais. Participaram da operação os policiais sargentos Silas e Veiga, o cabo Alex e o soldado Teodoro (foto ao lado).
 
Fonte: Marcelo Lopes
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!