Acidente na estrada Cataguases-Leopoldina deixa motociclista gravemente ferido
21/03/2016 06:42 em LEOPOLDINA

 

Um acidente envolvendo uma motocicleta e dois veículos deixou ferido gravemente o condutor da moto. O fato aconteceu na altura do Km 746 da BR-120, por volta das 15h40min, entre Cataguases e Leopoldina na tarde deste domingo, 20 de março. A informação foi confirmada agora a noite pela Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, que não compareceu no local por estar sem efetivo no momento. O atendimento foi feito pela Polícia Militar de Leopoldina através do Cabo Sales, e pela equipe do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, que esteve no local juntamente com a equipe do SAMU .

Segundo narrou ao Cabo Sales o motorista do  Fiat Palio Fire azul, ano 2003/04, placas DLF-2969, Rio de Janeiro/RJ, que seguia sentido Cataguases-Leopoldina, Alexandre dos Santos Fasano, 30 anos, quando viu a moto invadir a contramão e chocar-se contra o espelho retrovisor de um carro Fiat Palio que estava à sua frente e em seguida perder o controle vindo desgovernado em sua direção. Segundo Alexandre, ele tentou desviar da motocicleta mas não conseguiu impedir a colisão e a moto chocou-se contra a lateral esquerda de seu carro. ferindo o seu condutor, mas não provocando nenhum ferimento nos ocupantes do seu veículo.  

A motocicleta, uma Honda CG Titan 150 KS, ano 2006, placa HCX-1218, Recreio/MG, era conduzida por José Vieira Coelho, 48 anos, que seguia em direção a Cataguases. Segundo informou a Polícia Militar ele não é habilitado. O Corpo de Bombeiros e o SAMU prestaram socorro à ele ainda na pista devido aos ferimentos graves que sofreu em uma das pernas e o encaminharam para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi submetido a uma cirurgia. A perícia técnica da Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. (Fotos: O Vigilante Online)


image

image

Fonte: O Vigilante Online/Polícia Militar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!