Bombeiros encontram, no rio Muriaé, corpo de jovem desaparecido sexta-feira
10/05/2016 22:02 em REGIÃO

 

Bombeiros Militares de Muriaé encontraram nesta manhã de segunda-feira, 9 de maio, o corpo do jovem Tafarel Higor Gonçalves, de 23 anos, boiando nas águas do rio Muriaé, na altura do bairro Franco Suíço. Até o momento não há informações sobre a causa da morte.
 
Segundo os Bombeiros informaram com base em depoimento de testemunhas, o jovem foi visto pela última vez na noite de sexta-feira (6), correndo justamente em direção ao rio, mas não informações se ele havia entrado na água.
 
No domingo pela manhã a mãe de Tafarel foi até o Pelotão do Corpo de Bombeiros informar sobre o desaparecimento do filho. Os militares fizeram buscas no rio durante todo o dia, mas não conseguiram localiza-lo. À noite as buscas foram suspensas.
 
Já na manhã desta segunda um morador da região viu um corpo boiando no rio Muriaé e acionou os bombeiros. Os militares foram até o local e resgataram o corpo.
 
A perícia também foi acionada e em seguida liberou o corpo para o IML de Muriaé onde fica à disposição da família. A Polícia Civil irá investigar a causa da morte.
Fonte: Marcelo Lopes/Rádio Muriaé - foto Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!