Mulher de Cataguases quer realizar o sonho de encontrar e conhecer cinco irmãos por parte de pai
17/08/2019 06:43 em REGIÃO

 

Encontrar, conhecer e poder abraçar os irmãos. Este é o maior desejo de Regina Célia da Silva de Oliveira, uma cataguasense de 53 anos de idade que está à procura deles que, segundo acredita, estão residindo no Rio de Janeiro. “Não tenho certeza, mas pelo que consegui investigar depois que descobri os nomes de cada um, estariam morando na capital daquele estado”, conta. Regina procurou o Site do Marcelo Lopes para ajudar nesta sua busca e disse que está otimista de encontrá-los. “Quando eu tinha quatro anos de idade, meu pai pegou a minha mãe e os quatro filhos, nos levou para a roça e foi embora. Nunca mais voltou. Eu cresci querendo revê-lo, o que não foi possível, porque ele já faleceu, mas ficaram meus irmãos que sempre quis muito encontrar, e vou conseguir”, afirma esperançosa.

Regina mora e trabalha em Cataguases, casou, teve filhos que já estão crescidos, separou-se do marido, mas aquela vontade de conhecer os irmãos por parte de pai, nunca se afastou. “É o que eu mais quero na vida”, garante. Ela tem se virado para encontrar informações a respeito deles e conforme assegura, conseguiu descobrir os nomes de todos os cinco filhos frutos de outro relacionamento de seu pai. “Quem souber de alguma informação que possa me levar até meus irmãos vou ficar muito feliz e agradecida. É só me mandar mensagem no WhatsApp para o número (32) 99838-0618 e você estará contribuindo para realizar o meu maior sonho”,  afirma.

Os irmãos de Regina, conforme afirma, são filhos de Oliveiro Lourenço da Silva (seu pai) e de Maria Aparecida Dutra de Morais. São eles: Milton Lourenço da Silva, que nasceu em 02/07/1947; Fernando Lourenço da Silva, nascido em 07/01/1949; Elio Lourenço da Silva, cuja data de nascimento é 16/03/1952; Eni Pereira da Silva, nascimento em 01/03/1948 e Cideni Pereira da Silva, nascida em 22/05/1953. De todos eles ela revela ter obtido informação sobre Fernando que, após ter trabalhado como porteiro em Copacabana, teria se mudado para Minas Gerais depois de se aposentar. Seus irmãos do primeiro casamento de seus pais residem todos em Cataguases, finalizou.

 

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!