PM de Leopoldina recupera tablet furtado e apreende pés de maconha, droga e um pássaro silvestre no São Cristóvão
04/10/2016 06:35 em LEOPOLDINA

 

Nesta segunda-feira, 3 de outubro, a Polícia Militar de Leopoldina apreendeu um balde com 15 pés de maconha, sendo três com mais de 30 cm de altura, 3 tabletes da mesma droga e produtos de furto. Os militares da 6ª Cia PM Ind foram acionados após uma vítima relatar que havia rastreado seu tablet, que teria sido furtado neste último domingo, por volta das 21h00, na Praça João XXIII, no centro da cidade. Segundo o relato, a vítima teria deixado o aparelho em seu veículo quando foi fazer um lanche e ao retornar, verificou que uma mochila contendo um relógio, manual do automóvel com seus documentos e a quantia de R$ 500 em espécie teriam sido furtados.

De acordo com as informações da PM, a vítima passou as coordenadas através do GPS do tablet e os militares foram até a residência do suspeito no Bairro São Cristóvão, onde o mesmo assumiu a receptação do equipamento e dos outros objetos que estariam na mochila furtada. Os policiais encontraram e apreenderam na casa do rapaz, de 20 anos, e de sua namorada, de 18, pés de maconha, três tabletes e um cigarro da mesma droga, um pássaro da fauna silvestre sem o devido registro, um facão, um celular, um notebook, dois relógios, 4 cordões, duas gaiolas e R$ 850 reais em dinheiro. O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Participaram da ação os militares Sargento Mendonça e Soldado Calábria com o apoio do Sargento Titonelli e Soldado Araújo. Fonte: O Vigilante

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!