Prefeitura de Leopoldina antecipa pagamento da segunda parcela do 13º em novembro
19/11/2020 18:31 em LEOPOLDINA

 

O prefeito José Roberto de Oliveira anunciou nesta quinta-feira, 19 de novembro, em sua página no Facebook, a quitação da segunda parcela do 13º salário ao funcionalismo municipal. O Jornal Leopoldinense apurou junto ao Departamento de Pessoal que o valor líquido da folha de pagamento será de R$1.960.456,59 beneficiando 1.362 servidores. O dinheiro estará disponível em conta bancária nesta sexta-feira, 20 de novembro.
 
Ainda em isolamento domiciliar em decorrência de infecção pela Covid-19, o prefeito se comunica todo o tempo com seus secretários acompanhando todo o funcionamento da máquina administrativa. Ele deve ser liberado do isolamento neste final de semana.
 
Na rede social ele assim se manifestou: “Hoje quero dar mais uma grande noticia para todos, amanhã vamos pagar a outra parte do décimo terceiro salário, devido ao grande esforço feito por todas as secretarias. Pela primeira vez na história de Leopoldina será pago antecipadamente no mês de novembro. Vou passar a Prefeitura ao meu sucessor em muito melhores condições que recebi”, disse o prefeito fazendo um alerta à população: “Usem máscaras, mantenham o distanciamento social e sigam os protocolos da Organização Mundial de Saúde. Estou passando por isto, e sei o que sofri. Não desejo para ninguém, por isto, cuidem-se ao máximo” concluiu.

 

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!