Ex-jogador do Ribeiro Junqueira é assassinado no Rio de Janeiro
04/02/2016 08:43 em LEOPOLDINA

 

O ex-jogador da equipe sub-17 do E.C. Ribeiro Junqueira, Danrley Raimundo Assis, o ‘Toró’, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (03/02), em Guadalupe, Zona Norte do Rio. Segundo do noticiário 'Guadalupe em Alerta', dois corpos foram abandonados em um beco. A publicação informa ainda que uma equipe do 41º BPM se deslocou para o local para verificação (serviços de praxe).
 
A notícia se espalhou nas redes sociais e um dos corpos encontrados tratava-se de Danrley, de 22 anos, conhecido no meio futebolístico como ‘Toró’, pela semelhança física e técnica de um jogador que ficou famoso jogando pelo Flamengo.
 
Toró atuava pela equipe sub-17 do Ribeiro Junqueira. Disputou a Copinha Leopoldina, que trouxe à cidade equipes como Vasco da Gama e Fluminense. Se destacou no torneio pela técnica e marcação ferrenha no meio campo, chamando a atenção de grandes clubes. 
 
Toró chegou a treinar no Centro de Treinamentos em Águas de Lindóias, interior do estado de São Paulo e no sul no país. Atualmente, sua profissão era Cabeleireiro. Em Leopoldina ele trabalhou no Fonte Supermercados, filial Bela Vista.

Fonte: Jornal Leopoldinense.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!