Prefeitura de Leopoldina recebe câmara fria doada pela Energisa para conservar vacinas
13/07/2021 05:18 em LEOPOLDINA

 

Leopoldina ganhou um reforço na vacinação. Na manhã desta segunda-feira, dia 12, a Prefeitura recebeu do Grupo Energisa a doação de uma Câmara Fria para a Secretaria Municipal de Saúde. O moderno equipamento é utilizado para o armazenamento de doses de vacinas.

O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, junto do secretário Municipal de Saúde, Márcio Machado, e da secretária Municipal de Administração, Sarah Ferraz, foram pessoalmente receber a doação.

“O momento é de união entre os diversos setores da sociedade. Ações como a do Grupo Energisa são importantes e muito bem-vindas. Esta Câmara Fria chega em momento oportuno, já que o Estado tem aumentado a quantidade de doses repassadas aos municípios. Esta Câmara será bem utilizada. Nós somos muito gratos”, disse o prefeito.

Ao todo, 31 Câmaras Frias serão distribuídas pelas cidades da região. Leopoldina foi o primeiros municípios a receber e já faz o uso. A iniciativa faz parte do Projeto “Unidos pela Vacina”.

Participaram ainda da entrega o diretor técnico da Energisa, Fábio Lancelotti, e o gestor de Relacionamentos do Grupo, Ramon de Lima Namorato.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina, com Éder Garcia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!