Transferidos para JF os menores suspeitos de matarem 2 jovens no centro de Leopoldina
16/01/2017 05:56 em LEOPOLDINA

 

Na última sexta-feira (15), foram transferidos de uma cela especial no Presídio de Leopoldina para o Centro Socioeducativo de Juiz de Fora os dois menores suspeitos de terem assassinado dois jovens no centro da cidade.

O VIGILANTE ONLINE FORUN LEOPOLDINA MENORES SUSPEIROS DE ASSASSINATO TRANSFERENCIA FOTO JOSE AUGUSTO CABRAL 2 (2)crime foi praticado na noite de domingo, 8 de janeiro, em frente à sede dos Correios em Leopoldina. Após intensa busca durante a madrugada, na manhã de segunda-feira (9) as Polícias Militar e Civil localizaram e apreenderam os menores no Bairro Tomé Nogueira.

Na quinta-feira (14), a reportagem do jornal O Vigilante registrou o momento em que os dois indivíduos deixavam o Fórum Dr. José Gomes Domingues e entravam na viatura policial, conduzidos por Agentes da SUAPI e Policiais Militares. De acordo com informações apuradas pela redação do jornal, no dia seguinte à sua ida ao Fórum eles foram levados para o Centro Socioeducativo de Juiz de Fora.

Fonte: O Vigilante

Após intensa busca durante a madrugada, na manhã de segunda-feira (9) as Polícias Militar e Civil localizaram e apreenderam os menores no Bairro Tomé Nogueira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!