PM de Leopoldina recupera máquina de lavar furtada e prende suspeita de receptação
25/08/2021 05:21 em LEOPOLDINA

 

Uma mulher de 20 anos foi detida nesta terça-feira, 24 de agosto, por receptação em Leopoldina. A prisão ocorreu após uma ação da Polícia Militar sobre um furto cometido na Rua Gabriel Magalhães, no Centro.

Segundo a corporação, depois de uma denúncia de que suspeitos de diversos furtos na cidade estariam no Bairro Bandeirantes na posse de objetos furtados, os militares iniciaram intenso rastreamento, ocasião em que abordaram uma mulher conhecida no meio policial, que repassou os dados de uma pessoa que teria adquirido um dos produtos.

Durante diligências os militares localizaram uma mulher, de 20 anos, que alegou ter adquirido uma máquina de lavar roupas pela quantia de R$ 60 juntamente com seu esposo. Diante do fato, a vítima foi acionada e reconheceu o utensílio doméstico de sua propriedade.

Os autores do furto foram identificados pela Polícia Militar e a mulher foi detida por receptação e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Atuaram na ocorrência os militares Tenente Araújo, Sargento Herold, Cabo Araújo, Cabo Alan, com o apoio do Subtenente Fonseca, Sargento Ednilson, Sargento Coutinho, Cabo Waine, Cabo Lamoia e Soldado Netto.

 

Fonte: Jornal O Vigilante Online

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!