Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito de tráfico e receptação em Leopoldina
12/11/2021 05:39 em LEOPOLDINA

 

Durante a ação, também foram recuperados materiais furtados de uma construção no Bairro Imperador.

Um jovem, de 19 anos, foi preso suspeito por tráfico de drogas e receptação em Leopoldina. A prisão ocorreu durante uma ação da Polícia Civil no Bairro Imperador na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro. Na ocasião, foram apreendidos pinos e buchas de maconha e cocaína.

De acordo com as informações obtidas pelo jornal O Vigilante Online, a ocorrência teve início durante diligência para apurar o furto de materiais de construção levados de uma residência localizada à Rua Professor Alziro de Azevedo Carvalho, de onde foram furtados 60m2 de cerâmica, uma escada de ferro, uma enxada, além de um pé de cabra e 20 tábuas de ‘pinus’.

No decorrer da ação a Polícia Civil foi informada que um indivíduo, já conhecido do meio policial, havia sido visto carregando uma caminhonete com os materiais subtraídos. Ao chegarem no imóvel onde reside, o rapaz fugiu com uma mochila por diversas ruas daquele bairro, ocasião em que também tentou invadir vários imóveis para se esconder.

Ao ser contido e preso após se esconder em uma casa, os policiais localizaram na mochila e na residência do suspeito 132 pinos e um tablete de cocaína, três tabletes e duas buchas de maconha, um pote de pó royal, R$ 500 em dinheiro e uma faca. Além disso, o material furtado foi localizado na casa do indivíduo e, posteriormente, devolvido ao proprietário.

O jovem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!