Jovem é baleado com três tiros em Leopoldina
15/11/2021 06:01 em LEOPOLDINA

 

Com ele foram apreendidos três pinos de cocaína e duas pessoas foram presas pela PM por suspeita de participação no crime.

Um jovem de 19 anos foi atingido por três tiros no Bairro Alto da Ventania na noite desse sábado, 13 de novembro, em Leopoldina.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os estampidos na Rua Nicolau José Laluna. Chegando ao local, a vítima estava caída ao solo com três perfurações na barriga, cabeça e clavícula.

O rapaz relatou aos militares que dois conhecidos teriam ido até a sua casa o chamar para comprarem cocaína, ocasião em que foi baleado por um terceiro indivíduo quando estava perto do escadão localizado naquele bairro. Com o baleado a polícia apreendeu três pinos de cocaína.

Uma equipe mista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima que foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foi atendida pela equipe médica de plantão e segue em estado grave.

Durante atendimento da ocorrência a PM iniciou rastreamentos e após diligências os militares localizaram e prenderam dois suspeitos de participarem da tentativa de homicídio.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde o caso será investigado.

O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!