Operação Lei Seca fiscaliza 75 veículos no Bela Vista em Leopoldina
21/11/2021 05:55 em LEOPOLDINA

 

Uma blitz da Operação Lei Seca, montada pela Polícia Militar no Viaduto do Bela Vista, em Leopoldina, fiscalizou 75 veículos na noite desta sexta-feira, 19 de novembro.

Durante a blitz, realizada por militares da 37ª Cia PM Leopoldina e Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, foram feitos 15 testes de etilômetro.

Conforme a PM, duas informações administrativas foram feitas por direção sob o efeito de álcool que não exceda 0,33 miligramas de álcool por litro de ar. Além disso, um motorista foi flagrado fazendo o uso de cigarro de maconha, e foi conduzido por crime de trânsito.

A PM informou que a Operação teve o objetivo de fiscalizar motoristas com foco na identificação, verificação e constatação de situações que demonstrem alteração da capacidade psicomotora dos condutores, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, visando a melhoria na repressão qualificada e redução nas mortes no trânsito.

Atuaram na fiscalização os policiais militares da 37ª Cia PM de Leopoldina Tenente Seoldo, Subtenente Fonseca, Sargento André, Sargento Herold, Cabo Melo e Cabo Johnn além do apoio da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia composta pelos militares Sargento Imperatori, Sargento Adjalmo e Cabo Wagner.

O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!