Equipe de Kung fu de Leopoldina conquista 17 medalhas no campeonato brasileiro em Taubaté
23/11/2021 05:09 em LEOPOLDINA

 

A escola de Kung fu de Leopoldina, popularmente conhecida como Academia do Mestre Betinho participou do Vlll Campeonato Brasileiro de Sanda – Kung fu – Taí Chi Chuan – em Taubaté, São Paulo.

Treze atletas das categorias infantil, adulto, master e sênior do Kung fu, nas modalidades de armas longas, mãos do norte, conquistaram 17 medalhas, das quais 5 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze.

Através do esporte e do excelente trabalho que vem realizando durante anos, mais uma vez Mestre Betinho leva o nome de Leopoldina a outro estado, trazendo excelentes resultados e elevando o desenvolvimento dos esportes, em especial as artes marciais.

Através do Jornal O Vigilante Online, Mestre Betinho faz um apelo ao Poder Executivo Municipal, solicitando uma atenção maior no sentido de apoiar o esporte como um todo. De acordo com as informações, os componentes da delegação encontraram grandes dificuldades para conseguirem o transporte que os levaria até o local da competição, em Taubaté, no estado de São Paulo.

De acordo com Mestre Betinho, o apoio da Secretaria Municipal de Esportes é mais que necessário, uma vez que a prática esportiva é um divisor de águas na vida dos jovens, aumentando a autoestima e fazendo com que eles estejam cada vez mais envolvidos, pois só assim é possível tirá-los da ociosidade e contribuir de maneira efetiva na parte social junto ao município.

Para as pessoas interessadas em aprender o Kung fu, a Escola Tang Lan fica localizada no 2º andar da Academia Fortificação, ao lado da igreja do Rosário, com vários horários para o ensino do Sanda e Kung fu estilo louva Deus.

A escola do Mestre Betinho, filiada à Federação Mineira e referência em qualidade, também agradeceu a todas as pessoas que contribuíram de alguma maneira para que pudesse participar desse evento, em especial ao vereador Julius Cezar que foi de fundamental importância para o deslocamento e transporte da equipe ao local do campeonato.

O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!