Polícia Militar de Leopoldina prende autor de roubo a padaria na Cohab Velha
08/01/2022 05:40 em LEOPOLDINA

 

Homem utilizou uma faca para ameaçar e assaltar comerciante na tarde desta sexta.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira, 7 de janeiro, um homem de 28 anos pouco tempo depois de assaltar uma padaria localizada na Rua Professora Maria Castanheira, no Bairro Maria Guimarães França (Cohab Velha), em Leopoldina. Uma faca utilizada no crime também foi apreendida.

Segundo a PM, o indivíduo chegou no estabelecimento comerclal utilizando uma faca de aproximadamente 60 centímetros de lâmina, ocasião em que anunciou o assalto apontando o objeto contra o corpo do comerciante, de 58 anos. Ele exigiu o dinheiro que estava no caixa e após roubar R$ 45,00 fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao verificar as características do indivíduo conseguiu localizar o autor escondido na residência de sua família. Segundo a corporação, o homem também confirmou a autoria do crime.

Ele foi preso em flagrante e conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Atuaram na ocorrência os policiais militares Sargento André, Cabo Delgado, com a supervisão do Capitão Seoldo e Sargento Vieira.

O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!