Leopoldina se despede do Cecêu do Açougue, falecido nesta segunda
24/01/2022 14:06 em LEOPOLDINA

 

Em abril de 2021 o Jornal O Vigilante Online publicou matéria em homenagem ao Sr. Sebastião Oliveira Machado, por ocasião de seus 89 anos de idade.

 

Faleceu em Leopoldina nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro, o Sr. Sebastião Oliveira Machado, o Cecêu do Açougue. Filho de Antônio de Oliveira e Dejanira Machado de Oliveira, Sebastião de Oliveira Machado nasceu em Leopoldina no dia 25 de janeiro de 1932 e completaria 90 anos de idade nesta terça-feira. Em abril de 2021 o Jornal O Vigilante Online publicou matéria em homenagem ao Sr. Sebastião Oliveira Machado, por ocasião de seus 89 anos de idade. Relembre a Reportagem clicando aqui

.Cecêu foi casado com a Sra. Anna Rodrigues de Oliveira, falecida em 17 de maio de 2017. O casal teve seis filhos: Fátima Aparecida (falecida), Maria do Carmo, Nilton Antônio, Márcio, Marcelo e Ana Cristina; onze netos: Saulo, Emiliana, Sabrina, Caio, Marcelo, Mariana, Maria Luiza, Arnon, Marina, Lorena, Helena e dois bisnetos: Guilherme e Luiz Felipe.

Em 1950, Cecêu serviu ao Exército Brasileiro em Juiz de Fora. Em 1952, o Açougue do Cecêu começou suas atividades na Rua João Neto, no Bairro Mina de Ouro, completando 70 anos em 2022.

De acordo com informações da família, Cecêu estava internado no CTI da Casa de Caridade Leopoldinense desde a última terça-feira, dia 18 de janeiro.

O velório acontece a partir das 11h00 na Capela Mortuária Lions Clube, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina, onde Cecêu será sepultado às 13h00.

O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!