PM apreende drogas e prende suspeitos durante Operação em Leopoldina
05/02/2022 06:18 em LEOPOLDINA

 

Operação “Caminhos de Minas” também fiscalizou veículos e contou com 36 militares do 68º Batalhão da Polícia Militar de Leopoldina e da 4ª Cia Ind PE de Juiz de Fora.

A Operação Caminhos de Minas realizada pelo 68º Batalhão da Polícia Militar de Leopoldina resultou na apreensão de drogas e prisão de dois indivíduos nesta sexta-feira, 4 de fevereiro.

De acordo com a corporação, 16 militares do GER pertencente à 4ª Cia Ind PE de Juiz de Fora e 20 do 68º Batalhão da PM em Leopoldina participaram da ação.

A Operação teve início na região central de Leopoldina, ocasião em que veículos foram abordados. Três pessoas inabilitadas, um veículo sem licenciamento obrigatório e outro estacionado em uma calçada foram autuados, além de 4 infrações por não utilização do cinto de segurança.

Enquanto aconteciam abordagens na região central de Leopoldina, equipes da 4ª Cia Ind PE realizavam incursões nos bairros Roque Schettino (Limoeiro), São Cristóvão, Alto da Ventania, Bela Vista, Cidade Alta e Alto da Boa Vista. Essas ações resultaram na apreensão de 62 pinos de cocaína no Bairro Alto da Ventania, além da prisão de um homem, de 36 anos, por suspeita de tráfico de drogas e um segundo indivíduo, de 28, por uso e consumo de drogas.

Apreensão foi realizada pelos militares Cabo Johnn e Cabo Martins, com o apoio da GER de Juiz de Fora.

A Polícia Militar informou que o alvo da ocorrência de tráfico de drogas é fruto de denúncias recebidas via Disque Denúncia Unificado (DDU) 181.

Todo o material e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

A Operação Caminhos de Minas também foi desencadeada no município de Cataguases.

 

O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!