Correios abre quase 4 mil vagas para jovem aprendiz
15/02/2016 08:28 em LEOPOLDINA

 

Todos os aprovados passarão por curso de aprendizagem na área de assistente administrativo.Os Correios divulgou quase 4.000 vagas e mais cadastro de reserva para o seu próximo projeto jovem aprendiz. As inscrições terão início no dia 25 de fevereiro e seguirão até o dia 13 de março de 2016. O cadastro deverá ser feito pela internet e será gratuito, por meio do site dos www.correios.com.br
Para se inscrever será preciso ter idade entre 15 e 22 anos completos, estar matriculado, no mínimo, no nono ano do ensino fundamental. Para os candidatos portadores de necessidades especiais não há limite de idade.

O processo seletivo será bem simples, pois avaliará os requisitos, tais como renda familiar, rendimento escolar, série atual, entre outras características que estão no edital do concurso par jovem aprendiz Correios 2016.

Todos os aprovados passarão por curso de aprendizagem na área de assistente administrativo. Durante o programa será concedido salário equivalente a 20 horas trabalhadas semanalmente, vale transporte e de refeição ou alimentação, entre outras concessões.

Fonte: Jornal Leopoldinense Online/Assessoria de Comunicação dos Correios

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!