Carro cai em ribanceira de 25 metros próximo ao trevo do Alto de Cemitério em Leopoldina
16/02/2022 05:35 em LEOPOLDINA

 

Motorista passou mal e perdeu o controle da direção. Duas pessoas que estavam dentro do veículo tiveram ferimentos leves.

Um carro com dois passageiros caiu em uma ribanceira próximo ao trevo do Alto do Cemitério, em Leopoldina, na tarde desta terça-feira, 15 de fevereiro.

Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar foram acionados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor e sua filha estavam em uma Mitsubishi Outlander quando o motorista, de 40 anos, passou mal e perdeu o controle da direção. O veículo seguia de Cataguases para Leopoldina quando caiu em uma ribanceira de cerca de 25 metros.

Na queda, os dois tiveram ferimentos leves. Equipes de resgate foram acionadas e socorreram as vítimas que foram encaminhadas para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Atuaram no resgate os bombeiros militares Sargento Alberto, Cabo Kirshmaier e Soldado Klinsman. Pelo SAMU o condutor socorrista Rodrigo e a técnica em enfermagem Liciane. Pela PM, os militares Cabo Alexandre e Cabo Pablo, além da presença do comandante do 68º Batalhão da PM de Leopoldina, Tenente Coronel Yamaguchi juntamente com o Sargento Borges.

O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!