Briga entre crianças causa confusão generalizada em bar de Belo Horizonte
21/02/2022 05:32 em REGIÃO

 

Uma briga generalizada tomou conta de um bar na noite deste sábado (20), no bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a discussão começou quando duas crianças, de aproximadamente sete anos, se desentenderam. Quatro pessoas foram levadas para o Batalhão da PM.

Funcionários contaram a Polícia que duas meninas brincavam no espaço kids do Mercado da Boca quando começaram a brigar. A monitora separou as duas e chamou os pais para tirar as garotas do local e acalmá-las.

Neste momento, uma das mães teria chamado atenção da outra criança e os responsáveis por ela não gostaram. Com os ânimos alterados, foram questionar a atitude da mulher, quando o tumulto começou.

Ao tentar separar, uma adolescente de 17 anos foi agredida na boca. Em seguida, a briga começou a envolver outras pessoas que estavam no local. As agressões continuaram e seguiram para fora do estabelecimento.

 

Imagens feitas por quem passava pelo local mostram o momento que quatro viaturas da PM chegaram ao bar e começam acabar com a confusão. O pai da adolescente agredida continua a discussão por causa do soco que a filha teria levado de um dos envolvidos.

Os responsáveis pelas crianças foram conduzidos para a o batalhão da Polícia Militar que fica no bairro Palmeiras. A reportagem da TV Globo tentou falar com eles, mas não quiseram se posicionar.

 

O dono do estabelecimento informou a polícia que a briga causou alguns estragos no local e que irá acionar os envolvidos na justiça.

 

 

Fonte: G-1 Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!