Colisão entre duas motocicletas deixa um ferido na Avenida Eudaldo Lessa em Cataguases
16/03/2022 05:28 em REGIÃO

 

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou um dos condutores com ferimentos leves no começo da noite desta terça-feira, 15 de março, na Avenida Eudaldo Lessa, próximo ao Mercado Taveira, no Bairro Popular, em Cataguases.

A Polícia Militar assumiu o registro da ocorrência e apurou no local que o condutor da motocicleta Honda Titan CG 150, cor prata, de 39 anos de idade, seguia pela Avenida Eudaldo Lessa na contramão de direção quando, na curva, deparou-se com outra motocicleta, Honda Fan, CG 150, prata, que seguia em sua mão de direção sentido Miraí. Os dois veículos bateram de frente.

A condutora que estava em sua mão de direção nada sofreu. Segundo informou a PM ela teria tentado desviar da outra moto, mas não teve tempo de evitar o choque. O homem, caiu ao solo e teve ferimento no nariz. Ainda conforme as informações preliminares, ele aparentava estar embriagado e aguardou a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros e da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – que estavam em outro chamado quando foram acionados. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases para ser medicado.

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!