PM prende homem e apreende quase meio quilo de droga no Bela Vista em Leopoldina
22/03/2022 13:31 em LEOPOLDINA

 

Suspeito foi abordado pela equipe do Tático Móvel na noite desta segunda.

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e apreendeu quase meio quilo de drogas na noite desta segunda-feira, 21 de março, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina.

De acordo com a corporação, a equipe do Tático Móvel do 68º Batalhão da PM de Leopoldina realizava uma Operação Batida Policial na Rua João Teixeira de Moura Guimarães quando avistou um indivíduo, de 29 anos, que demonstrou nervosismo ao perceber que seria abordado. Durante revista os militares localizaram um invólucro plástico contendo certa quantidade de cocaína.

Conforme a PM, o homem relatou que há cinco meses comercializa drogas. Durante buscas em sua residência foram apreendidos duas barras de cocaína, uma pedra grande de crack, uma balança de precisão e materiais utilizados para o embalo de drogas.

Além disso, os policiais também localizaram e apreenderam 67 pedras de crack embaladas para venda, seis papelotes de cocaína, um celular e um caderno contendo anotações relativas à venda de drogas na cidade. Ao todo, quase meio quilo de drogas foram apreendidos durante a Operação.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com todo o material apreendido.

Atuaram na ocorrência os militares Cabo Johnn, Cabo Araújo e Cabo Menegueli.

O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!