Prefeitura de Leopoldina repassa R$ 5,4 milhões para a Casa de Caridade Leopoldinense
23/03/2022 13:06 em LEOPOLDINA

 

Na manhã desta terça-feira, dia 22, foi assinado um novo termo de convênio entre Prefeitura de Leopoldina e a Casa de Caridade Leopoldinense. O documento aumenta o valor dos repasses para o funcionamento e manutenção do serviço de atendimentos emergenciais realizados no pronto- socorro.

 

O convênio, assinado pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, vai repassar o valor de  R$5.400.000,00 (cinco milhões e quatrocentos mil reais), a ser pago em 12 parcelas.

 

"Através deste repasse vamos poder oferecer melhores condições de atendimento para a população que precisar do pronto-socorro de Leopoldina. Entendemos que é um valor significativo e que mostra o interesse e compromisso da prefeitura de Leopoldina em ajudar nosso hospital. Ter saúde de qualidade em nosso município é prioridade", destacou o prefeito.

 

A provedora da Casa de Caridade, Vera Pires, ressaltou a importância do aumento do repasse. "A demanda por atendimento de urgência e emergência cresce a cada ano, com isso, as despesas também aumentam. O empenho da prefeitura em estar sempre atenta à nossa realidade traz mais segurança aos atendimentos no pronto-socorro. Quanto mais recursos, mais atendimento de qualidade poderemos oferecer para nossa população", destacou a provedora.

 

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!