DEER-MG começa a fazer reparos na estrada que liga Cataguases a Miraí
24/03/2022 05:43 em REGIÃO

 

O DEER-MG – Departamento de Estradas de Rodagem e Edificações de Minas Gerais – deu início nesta quarta-feira, 23 de março, às obras de reparo na rodovia MG-447, que liga Cataguases a Miraí. A iniciativa atende ao ofício do Ministério Público de Minas Gerais, através da 5º Promotoria de Justiça de Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo da Comarca de Cataguases, solicitando “providências urgentes” naquela estrada tendo em vista o grande risco que corriam todos que faziam uso da via.

Aquele órgão já tinha informado ao Ministério Público que os reparos seriam realizados o mais depressa possível o que aconteceu nesta quarta-feira. O promotor titular da 5ª Promotoria, Gustavo Garcia Araújo, esteve no local nesta manhã fiscalizando as obras e informou que os trabalhos se concentram em dois pontos da estrada onde tratores fazem o serviço de terraplenagem e compactação do solo, entre outras ações. Não há prazo para a conclusão da obra.

 

Veja abaixo fotos do trabalho em andamento naquela rodovia e o ofício enviado pela 5ª Promotoria de Justiça de Cataguases ao DEER-MG.

 

Fotos gentilmente cedidas pelo Ministério Público de Minas Gerais

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!