Polícia Militar prende foragido da Justiça de São Paulo durante ação em Recreio
25/03/2022 05:47 em REGIÃO

 

Ele possui passagens por roubo e latrocínio.

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 24 de março, um foragido da Justiça de São Paulo que residia há 3 anos no município de Recreio.

A prisão foi realizada na Rua Nelson Baptista de Paula, no Bairro Caxias, após trabalhos do serviço de inteligência do 68º Batalhão da Polícia Militar de Leopoldina que constatou que o indivíduo, de 49 anos, se identificava com outro nome e possuía dois mandados de prisão expedidos pela Justiça em Sorocaba, interior de São Paulo.

Conforme a PM, o preso é de alta periculosidade e confessou sua verdadeira identidade informando ainda que vivia há aproximadamente três anos em Minas Gerais utilizando documentação falsa. Ele possui passagens policiais por roubo e teria participado de um latrocínio que resultou na morte de um homem de 64 anos no município de Sorocaba.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Atuaram na ocorrência os policiais militares Capitão Seoldo e Sargento Vieira com o apoio do Sargento Vinícius e Cabo Martinho, além dos policiais do Serviço de Inteligência e dos agentes Adriano e André da Polícia Civil e do Diretor do Presídio de Leopoldina, Welton Siqueira.

O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!