PM registra ocorrência de tiros e ameaça no Centro de Leopoldina
26/03/2022 06:52 em LEOPOLDINA

 

Duas pessoas foram encaminhadas para Delegacia e liberadas após assinarem TCO. Veículo da vítima foi atingido por três tiros. Motivo do crime seria uma discussão de trânsito horas antes. Autor dos disparos não foi localizado.

Um homem de 31 anos e uma mulher de 33 foram detidos pela Polícia Militar após ameaças e tiros disparados no Centro de Leopoldina nesta sexta-feira, 25 de março. Não houve registro de feridos e os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A vítima, um homem de 39 anos, em relato à Polícia Militar contou que quando trafegava pela Rua Estela de Melo sentido Centro por volta das 6h50 se desentendeu com um adolescente de 15 anos que estava parado no meio da rua. Ele informou que buzinou e solicitou ao rapaz que lhe desse passagem, momento em que os dois discutiram.

Conforme a PM, por volta de 12h50, enquanto trafegava pela Rua Lucas Augusto, o condutor foi abordado pela mãe do adolescente, que proferiu palavras de ameaças e de forma agressiva tentou parar seu veículo. De acordo com o relato contido no registro policial, dois motoqueiros davam cobertura à mulher no momento das ameaças. O motorista também relatou aos policiais que temendo pela sua vida deslocou pela contramão até a Rua Tiradentes, momento em que os dois condutores da motocicleta lhe ameaçaram, um deles lhe acertou um soco na cabeça e o mesmo indivíduo efetuou três disparos de arma de fogo que acertaram o automóvel.

Depois disso todos fugiram e a Polícia Militar foi acionada. Após diligências, a mulher, um dos motoqueiros e o adolescente foram localizados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado e todos liberados em seguida.

O suspeito de ser o autor dos disparos não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!