Final de semana tem homicídio consumado e dois tentados em JF
28/03/2022 14:01 em REGIÃO

 

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (28), após uma discussão em um bar no Bairro Retiro, Zona Sudeste. Durante o fim de semana, outros dois homens, de 22 e 23 anos, foram baleados na mesma região. Os crimes foram registrados pela Polícia Militar e resultaram na prisão de uma pessoa, supostamente envolvida no homicídio consumado.

Segundo o boletim de ocorrência, o assassinato ocorreu em um bar na Rua Doutor Saulo Vieira, no Retiro. Uma testemunha relatou aos policiais que a vítima foi em direção a outro homem, e uma discussão teve início. Em um determinado momento, o suspeito do crime sacou uma arma e disparou contra o jovem de 22 anos. Os dois indivíduos entraram em luta corporal e caíram no chão, na entrada do bar.

Quando a PM chegou ao local, a vítima já estava morta, o que foi confirmado pelo Samu. O homem que realizou os disparos teve ferimentos no joelho e foi encaminhado, sob escolta militar, ao HPS, onde teria que passar por cirurgia. A perícia da Polícia Civil compareceu para liberar o corpo para o IML e recolher os estojos deflagrados dos disparos, mas a arma utilizada no crime não foi encontrada.

Homicídio tentado na portaria de escola de samba

 

Na madrugada de sábado (26), um jovem de 23 anos foi baleado na Avenida Brasil, na altura do Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste, próximo à sede da Escola de Samba Real Grandeza. O rapaz foi atingido pelas costas na altura da cintura e teve de passar por cirurgia no HPS. O autor da tentativa de homicídio não foi localizado.

Segundo relato de testemunha à Polícia Militar, a vítima estava com outras pessoas encostadas no portão de saída da sede da escola de samba, quando o portão foi aberto com força, atingindo quem estava escorado na estrutura. A ação teria gerado tumulto, momento em que saiu da sede da Real Grandeza um indivíduo armado.

 

 

O homem teria dado ordem para que as pessoas se deitassem. Entretanto, o jovem de 23 anos, assustado, teria tentado fugir do local. O suspeito, então, teria efetuado dois disparos na direção da vítima, atingindo-a pelas costas. Na chegada dos policiais, o autor dos tiros não foi localizado.

Jovem é baleado dentro de casa

 

Na noite de sexta-feira (25), um rapaz de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio quando estava em casa, na Rua Joaquim Tibúrcio Alves, na Vila Olavo Costa, região Sudeste. O jovem, ferido, precisou ser encaminhado ao HPS. Dois suspeitos do crime foram identificados pela Polícia, um adolescente de 16 anos e um rapaz de 19, mas não foram localizados.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem relatou que teve a casa invadida por três pessoas, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra ele. O crime teria relação com disputas relacionadas com o tráfico de drogas, de acordo com relato da própria vítima aos militares. O rapaz foi encaminhado para a unidade hospitalar e permaneceu internado.

A PM informou à reportagem que o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Um pedido de prisão preventiva será elaborado, segundo a Polícia Militar.

Fonte: Tribuna de Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!