Polícia Civil prende dono de bar suspeito de matar cliente por causa de R$ 40 em BH
23/04/2022 06:23 em REGIÃO

 

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (22) um homem suspeito de esfaquear um cliente por causa da diferença de R$ 40 em uma conta de bar. O crime ocorreu nesta madrugada, na Avenida Contagem, no bairro Santa Inês, na Região Leste de Belo Horizonte.

Um dos garçons contou que clientes, entre eles a vítima, chegaram ao estabelecimento por volta das 20h30. Depois das 23h30, eles pediram que a conta fosse fechada, momento em que discordaram do valor. Uma das mulheres que estava no grupo exigiu que o garçom refizesse os cálculos por quatro vezes.

Em seguida, ele avisou ao dono do bar que não atenderia mais a mesa da vítima. Houve um bate-boca e os clientes tentaram agredir o garçom. Socos foram trocados e uma cozinheira foi atingida por uma cadeira.

Durante a confusão, a vítima foi esfaqueado no abdômen. Ele foi socorrido pela Polícia Militar até ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Aos policiais, o dono do bar confirmou a versão apresentada pelo garçom e afirmou ter sido ameaçado de morte por um dos envolvidos no caso. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio.

Outras sete pessoas envolvidas foram ouvidas pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi submetido a exames. Ele foi liberado no fim da tarde desta sexta-feira.

 

 

Versão dos clientes

 

 

Uma das clientes contou aos militares que o grupo, formado por cinco pessoas, percebeu a diferença na conta e começou a discutir entre os que estavam na mesa. Na versão dela, o garçom ficou impaciente e chamou o dono falando que não realizaria mais o atendimento.

Houve uma troca de xingamentos, e ela e outra mulher foram para o interior do estabelecimento, quando a discussão ficou intensa. Nenhum dos envolvidos na briga soube esclarecer como o homem foi atingido.

 

 

Fonte: G-1 Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!