Jovem de 17 anos é brutalmente assassinado em Muriaé
25/04/2022 05:24 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada no início da manhã deste domingo, 24 de abril, no Bairro airro Santa Laura, em Muriaé, onde havia um corpo no meio de uma das vias, em uma área desabitada.

No local as autoridades constataram que se tratava de um assassinato brutal de um homem ainda jovem, com idade entre 20 e 30 anos, que estava com cortes nos pulsos, pescoço, cabeça e ainda vítima de pedrada na cabeça, sendo que os autores utilizaram um grande bloco de concreto.

Foi encontrado também no entorno do corpo, um boné encharcado de sangue, um par de chinelo e um anel com iniciais SK. Havia marcas de sangue em dois pontos próximos do local onde o corpo foi encontrado.

O delegado de Homicídios de Muriaé, Glaydson de Souza esteve no local e já iniciou as investigações. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou um trabalho minucioso no local do crime, recolheu materiais e em seguida liberou o corpo para o IML de Muriaé.

A vítima foi identificada como G. S. A., de 17 anos de idade, morador do Bairro Encoberta. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Site do Silvan Alves e Jornal O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!