Motorista de aplicativo é morto com a própria arma por ex-marido que ameaçava mulher em São Gotardo MG
27/04/2022 06:09 em REGIÃO

 

O caso de um homem de 42 anos que perseguia a ex-esposa e vivia a ameaçando terminou em tiros e com a morte de um motorista de aplicativos no município de São Gotardo, em Minas Gerais. O crime aconteceu na noite do último domingo (24).

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher de 39 anos chegava em casa num veículo que presta serviço de transporte. Ao descer do carro, o antigo companheiro apareceu transtornado, carregando uma faca, e gritando que ela e o motorista, Wedson Ferreira de Jesus, de 43 anos, tinham um relacionamento.

 

A passageira desceu apavorada e passou a pedir socorro aos vizinhos, enquanto o agressor discutia e ameaçava Wedson. Foi então que o condutor de aplicativo sacou uma pistola 9mm que carregava no automóvel e tentou reagir contra o ex-marido, que avançou com a faca. Um morador do local, de 62 anos, chegou a descer e ir até o lugar onde os dois homens brigavam, mas não conseguiu evitar a tragédia que aconteceria segundos depois.

Disparados foram ouvidos na sequência e o ex-companheiro da mulher foi visto correndo. Ele havia tomada a arma de Wedson e o assassinado, mesmo ficando ferido nos braços e pernas pelas balas da pistola. O vizinho que tentou intervir também foi atingido pelos projéteis.

 

Na manhã de segunda-feira (25), a Polícia Militar localizou o acusado na casa de parentes. Ele dormia tranquilamente num quarto quando os agentes ingressaram no cômodo para prendê-lo. Questionado sobre o que teria feito, o homem apenas confirmou que "perdeu a cabeça" quando viu a ex-esposa com o motorista e achou que eles tinham um caso amoroso. Ele ainda contou aos PMs que havia deixado a arma do crime com um cunhado, para que ele a descartasse.

Encerrando a ocorrência, os policiais foram então até a casa do parente de assassino, de 28 anos, que estava com a pistola e repetiu a mesma história contado pelo atirador, de que a jogaria num matagal. O jovem também foi preso e conduzido à delegacia por posse ilegal de arma.

Fonte: Revista Fórum

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!