Kalil chama entrevistador de 'moleque' ao ser perguntado sobre dívidas pessoais
06/06/2022 05:17 em REGIÃO

 

O pré-candidato ao governo de Minas, Alexandre Kalil (PSD) chamou um entrevistador de "moleque" após ser questionado sobre dívidas pessoais durante uma entrevista a um canal de TV da cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. A entrevista aconteceu nesse sábado (4) fez parte da agenda de campanha do candidato pelo interior de Minas. 
 
A discussão começou quando o programa já tinha cerca de 30 minutos e Kalil foi questionado sobre dívidas pessoais pelo apresentador DJ Veneno, que participava do programa como um dos entrevistadores. 
 
Irritado, o pré-candidato respondeu gritando. "Minha vida pessoal tem que ser respeitada, tenho 63 anos de idade. Estou tentando pagar minhas dívidas, sim. Devo igual a você que está me assistindo. Sempre devi".
 
E prosseguiu: “então não venha mexer com a vida de um homem honrado, de 63 anos, não. Você não tem nem idade pra isso. Eu devo mesmo. Fui um empresário, tenho 12 empresas, rapaz, eu devo mesmo. Sou igual qualquer brasileiro, esse país tá quebrado, eu não tenho vergonha de dever não, eu dei coisa em garantia”. 
 
Em seguida, o entrevistador comentou sobre uma outra entrevista, realizada com o atual governador e pré-candidato a reeleição, Romeu Zema (Novo). “O Zema saiu daqui corrido porque fiz uma pergunta pra ele”, disse. Em resposta, Kalil rebateu: "corrido eu não saio não, é mais fácil eu te jogar pela janela, ô moleque!”
 
Desculpas

O apresentador principal do programa, Alexandre Macedo, se desculpou com Kalil no final da entrevista. “A gente teve um tempo tomado por questões pessoais suas que não estavam no script. A gente pede desculpas por isso".
 
O pré-candidato respondeu que foi agredido e também se dirigiu ao telespectador pedindo desculpas. “Eu queria pedir desculpas para você que me assistiu. Esse é um assunto requentado. Isso foi matéria em 2016 na minha campanha, não tem absolutamente nada de novo. Não tem um caso novo. Eu sou assim. Eu respondo no tom que vem”, afirmou. 
 
Kalil também afirmou que  não tem nenhum processo em seu nome.  "Esse país está liquidado, o empresariado tá liquidado, eu vivo de aluguel de equipamento, eu vivo disso, não tenho a menor vergonha. Tenho uma vida muito simples, não tenho grandes luxos. Eu queria deixar minhas sinceras desculpas porque não me avisaram que eu seria agredido. Não avisaram que iriam me agredir aqui."

Procurada pela reportagem do Hoje em Dia, a assessoria de Alexandre Kalil não se manifestou sobre o caso. 
 
Em um vídeo nas redes sociais, o DJ Veneno diz que, durante a entrevista, foi agredido e ameaçado por causa de uma pergunta. 
Mais tarde, DJ Veneno, que tem quase 15 mil seguidores, postou em suas redes sociais um novo vídeo de quase três minutos reforçando a defesa: "Ele me agrediu verbalmente, me ameaçou por causa que eu fiz uma pergunta pra ele".

Fonte: Jornal Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!