'Se você não transar comigo, vou te matar', teria dito mulher que deu uma tesourada no companheiro
04/07/2022 14:22 em REGIÃO

 

Um homem de 43 anos foi golpeado com uma tesoura na noite desse domingo (3) pela ex-companheira, de 44, após se recusar a fazer sexo com ela. A tentativa de homicídio foi no bairro Monsenhor Messias, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal teve um envolvimento por cerca de 2 anos e estavam separados há 5 meses. Na tentativa de reatarem o relacionamento, o homem voltou para a casa da ex-companheira na última sexta-feira (1º). No domingo eles fizeram um churrasco na residência da mulher. 

Em determinado momento, segundo a vítima, a mulher teria começado a discutir com ele por causa de ciúmes, desferindo ofensas contra o companheiro. 

A suspeita teria ido para o quarto após a briga e deitado na cama, o homem foi atrás e também teria se deitado. Em seguida, a suspeita teria dito para o homem que queria fazer sexo, e a vítima teria se negado. A mulher, então, passou a agredir a vítima com tapas e socos. 

A autora ainda teria dito: "Se você não transar comigo, eu vou te matar". Logo em seguida, teria dado uma tesourada no ex-companheiro.

O homem conseguiu correr até a rua, onde se deparou com uma viatura da PM. Ele teve um ferimento no ombro esquerdo e foi socorrido para o Hospital Municipal Odilon Behrens. 

Segundo os militares, essa é a segunda vez que a mulher teria tentado matá-lo. Ela foi detida pelos militares e encaminhada à delegacia que vai investigar o caso.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!