PMRv de Dona Euzébia apreende 18 barras de maconha e veículo roubado
05/07/2022 05:41 em REGIÃO

 

A Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia apreendeu na noite desta segunda-feira, 4 de julho, em frente ao Posto Zincão, em Astolfo Dutra, um Jeep Renegade, branco, que estava clonado e havia sido roubado em 2019, em São Gonçalo/RJ. O veículo estava com forte odor de maconha, mas nada de ilegal foi encontrado em seu interior. Durante esta abordagem os policiais também apreenderam grande quantidade de maconha. O condutor do veículo, de 29 anos, natural de Juiz de Fora/MG, foi preso em flagrante.

Conforme informou o sargento Imperatori, que ao lado do cabo Wagner assumiram a ocorrência, eles viram o rapaz em situação suspeita no posto e o abordaram. De acordo com aquele sargento o autor tem diversas passagens pela polícia por diversos crimes. Como o veículo estava com forte odor de maconha, foi chamado um cão farejador que, no entanto, nada de irregular encontrou.

 

Durante a vistoria no Jeep, os militares descobriram um contrato de aluguel de um imóvel situado em Cataguarino, distrito de Cataguases, para onde seguiram e, após entrarem na residência, localizaram dezoito barras de maconha prensada – cerca de 13 kg – e 50 buchas da mesma droga prontas para a venda no varejo, que estavam dentro de uma caixa de papelão.

Ainda segundo Imperatori, um comparsa, que aparentemente fazia a segurança do imóvel, conseguiu fugir por um matagal quando viu a chegada dos policiais. O Jeep foi apreendido e após os procedimentos burocráticos, será devolvido ao seu proprietário. O rapaz passou por exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e foi encaminhado, juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para os procedimentos de praxe. Uma equipe da Polícia Militar de Cataguases deu apoio nesta ocorrência.

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!