Homem mata ex-mulher e ex-sogra e fere 3 pessoas da família; não aceitou o fim do relacionamento
13/07/2022 05:36 em REGIÃO

 

Mãe e filha morreram depois que um homem armado invadiu a casa em que as duas estavam com a família e baleou cinco pessoas, nesta terça-feira (12), em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O principal suspeito já foi identificado pela polícia como Hervane Carlos de Jesus Rezende, de 35 anos, que, de acordo com PM, não aceitava o fim do relacionamento com a mulher. As vítimas são a ex-esposa do suspeito, Lisimara Pereira de Araújo, e a ex-sogra, Adacilda Pereira de Araújo, que morreram na hora. 

Os feridos - todos da mesma família - foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brumadinho. Duas ex-cunhadas do suspeito estão internadas em estado grave e foram transferidas para o Hospital Regional de Betim, na RMBH. O ex-sogro do agressor foi transferido para um hospital particular na mesma cidade. 

De acordo com a PM, mesmo ferido, o ex-sogro relatou que, há um mês, a filha dele estava separada de Hervane. Nesta terça-feira, ele chegou para buscar os dois filhos e o casal começou a brigar. Hernane teria pegado uma arma e disparado contra a ex-companheira e a família. Os filhos do ex-casal não ficaram feridos.

Segundo a polícia, o suspeito fugiu a pé depois de executar a ex-mulher e tentar matar a família dela. Neste momento, a PM faz buscas pela cidade para tentar prender o criminoso. O clima é de comoção em Brumadinho por causa dos crimes. 

Testemunhas contaram aos policiais que Lisimara estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro. A polícia faz buscas na cidade à procura do agressor com a ajuda de um helicóptero e de cães farejadores. 

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!