Polícia Militar recupera objetos furtados em residência de Argirita
13/03/2017 07:12 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Argirita recuperou na noite deste sábado, 11 de março, equipamentos eletrônicos furtados em uma residência na Praça Catulino Vasconcelos, no centro da cidade. Segundo a PM, o suspeito de praticar o furto na residência foi identificado, assim como o suspeito de receptação dos produtos furtados.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o crime aconteceu na madrugada do sábado (11), após o suspeito, um menor de 17 anos, arrombar o imóvel de um senhor de 81 anos, que reside em Belo Horizonte, e furtar um televisor de 46 polegadas e dois DVDs. Os policiais militares Cabo Miranda e Cabo Igor foram acionados e realizaram intenso rastreamento no município, vindo a receber uma informação de que os produtos do furto estariam em uma residência localizada nas imediações da Rua Joaninha de Souza. Conforme a PM, por volta das 21h00 foi constatado que os objetos estariam em posse de um indivíduo de 43 anos, que não foi localizado, porém sua esposa entregou os objetos furtados e informou aos policiais que o menor havia prometido a quantia de R$ 200 reais para que o seu marido guardasse os objetos.

Todo o material furtado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Leopoldina. Os dois suspeitos tinham passagem pela Polícia e foram enquadrados na ocorrência.

Fonte: O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!