Homem sai do carro nu e corre atrás de crianças em distrito de Leopoldina
13/07/2022 13:08 em REGIÃO

 

Responsáveis legais de crianças moradoras em Ribeiro Junqueira, distrito de Leopoldina, registraram ocorrência na última sexta-feira, 8 de julho, junto à Polícia Militar após um homem nu ter corrido atrás de crianças naquela localidade.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal O Vigilante Online, as vítimas relataram que oito crianças, com idades entre cinco e treze anos, se deslocavam da área urbana do distrito quando um indivíduo nu, em um Fiat de cor branca, saiu do veículo e seguiu em direção aos menores.

Conforme a ocorrência, as crianças correram até um sítio próximo ao local na tentativa de escaparem do homem ainda não identificado. Enquanto isso, ele percebeu a presença de pessoas trabalhando naquela área, e voltou para seu veículo, tomando rumo ignorado.

A PM foi acionada pelas representantes legais das crianças e pelo proprietário do sítio. Buscas foram feitas, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e as mães orientadas sobre como proceder caso o fato se repita.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!